sexta-feira, 26 de março de 2010

Siva Rama Terra - maquiadora

foto de Dani Bustamante

tenho feito uma campanha para receber fotos , eu chamo modestamente de material para o blog, sinto que rola uma vergonha temperada com vaidade e muita autocritica , sei lá mas
... finalmente alguém atendeu meu pedido !
Demorou mas veio muito bem ! A foto é linda !
A Siva é incrivel , moderna com um humor impar ( quem conhece entende ! )
e o look quase basico ( Detalhes...) é muito bom !!!

Essa foto foi tirada no set do filme SUDOESTE de Eduardo Nunes pelo Dani Bustamante em out/nov de 2009

Um comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
figurinista de cinema,tv,teatro... apaixonada por fotografia e por pessoas e pelo jeito como ninguem escolhe a mesma roupa todo dia...

Marcadores