sexta-feira, 16 de abril de 2010

Estagiario tambem é gente de cinema

Esse é o Thiago Gelbert - estagiario de produção
prestem atenção na palheta ...otimo , não ?

Essa é a Luisa Libanio estagiaria do elenco
e gata garota
look todo preto , all star branco que pelo que eu tenho fotografado nos sets é tipo havaianas tudo mundo usa e essa mistura de pulserinhas coloridas que nela fica muito bem ( daquele tipo de detalhe que não é para qualquer um )
E esse é o Robert Andersen estagiario de direção
olha a palheta boa de novo , mas o detalhe da bermuda com uma listra que parece uma textura me encanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
figurinista de cinema,tv,teatro... apaixonada por fotografia e por pessoas e pelo jeito como ninguem escolhe a mesma roupa todo dia...

Marcadores