sábado, 29 de maio de 2010

ENTREOUVIDO POR AÍ

Um pouquinho da matéria do Gilberto Scofield para caderno Ella do jornal O Globo palavras do fotógrafo suiço Yan Rodic , que eu amei e  que tem um o blog www.facehunter.blogspot.com

"- Dizer que o Rio é uma experiência encantadora é clichê, mas é totalmente verdade. O Brasil , aliás, é um dos poucos países do mundo que conseguiu equlibrar bem a onda da globalização com as características locais. É um lugar onde os grandes ícones da moda estão presentes, mas onde as pessoas não deixam de ter estilos individuais por conta disso... o Brasil urbano é um lugar interessantíssimo."
"- Eu fotografo pessoas que me seduzem. Você nào pode me seduzir com uma superbolsa ou um par de supersapatos... estou mais interessado em personalidade, carisma , loucura e criatividade. "
"A globalização serviu para espalhar conceitos , mas , hoje , é possível absorver estas informações e criar seu estilo.São essas pessoas normais que me atraem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
figurinista de cinema,tv,teatro... apaixonada por fotografia e por pessoas e pelo jeito como ninguem escolhe a mesma roupa todo dia...

Marcadores