quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Entre ouvido por aí

De Alison Lurie , livro “a Linguagem das roupas “

“Muito antes de eu estar perto de você o suficiente pra conversarmos, na rua, num encontro ou numa festa,
você anuncia seu sexo, idade e classe social pra mim através do que está vestindo: e muito possivelmente me dá importantes informações (ou desinformações)
sobre sua ocupação,
origem,
personalidade,
opiniões,
gostos,
desejos sexuais
e seu humor atual.
Quando nos encontrarmos e estivermos conversando, nós já nos comunicamos um com o outro numa outra língua, mais universal...
”uma linguagem não verbal : a das roupas ...”


...” Podemos mentir na linguagem das roupas ou tentar dizer a verdade: porém, a menos que estejamos nus ou sejamos carecas, é impossível ficarmos em silêncio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
figurinista de cinema,tv,teatro... apaixonada por fotografia e por pessoas e pelo jeito como ninguem escolhe a mesma roupa todo dia...

Marcadores